Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, débito, boleto e pix
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Se você mora em Belo Horizonte - MG, podemos combinar a entrega ou você pode retirar diretamente conosco. Caso não seja uma opção, trabalhamos com os correios (sedex e PAC)
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tempo para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
Você tem até 7 dias após a compra, desde que o produto esteja na embalagem original e não tenha sido utilizado.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato no email [email protected] contando o que aconteceu e nossa equipe irá avaliar o caso.
Não encontrou sua pergunta por aqui?
Entre em contato no email [email protected] contando o que está acontecendo e nós entraremos em contato